Blogger Backgrounds
" Pra sobreviver é preciso um pouco de loucura "

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meu Natal...

Foi bonito e reuniu eu com meus pais um pouco mais, é tão bom passar esses momentos com quem amamos...
Meu Natal foi feliz e cheio de coisas boas...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quis Dizer que era Você que vim Procurar

Voar o mais alto que puder



Todos os anos as mesmas coisas...
Listas de prós e contras... aff#

Esse ano vou mudar, afinal em 2012 entro com grandes mudanças em minha vida...
Listas básica para terminar 2011 e começar 2012 renovada... rs´

1. Mudança de visual... 
2. Nova lista de músicas no cel...
3. Novos sonhos...
4. Um baton diferente...
5. Roupas mais claras...
6. Fotos com mais sorrisos...
7. Cor, brilho e música... muita música...
8. Perfumes novos, com cheiros novos...
9. Estilo novo... de vida...
10. Continuar essa lista com minhas conquistas...

É o que quero para 2012... nada de relembrar pra acertar em tudo que se errou no passado... o que passou, passou... a melhor prática da vida, é o desapego, é amar sem limites e estar perto somente de quem realmente nos ama e nos faz bem.

* A MUDANÇA É A LEI DA VIDA *
E a minha mudança, foi pra valer.

Termino 2011 feliz e realizada... que venha 2012 com muitas felicidades mais....


"Nunca diga que não vai conseguir
Faça o certo pra poder conquistar
Não importa o tamanho do sonho
Pois o meu é de aprender a voar
O mais alto que puder"



terça-feira, 29 de novembro de 2011

ENFIM: PEDAGOGA FORMADA !!!

Curso: Pedagogia.
Ingresso: dezembro de 2005.
Término: novembro de 2011.


     É ... longos 6 anos de um curso que possui duração de 3. :S
     Por que tanta demora?
     Meus dois primeiros anos de facul, foram regados de imaturidade, falta de vontade e um pouco de rebeldia. Sim eu fui tudo isso, afinal sou do tipo de menina que amadureceu mais tarde, tudo na minha vida foi assim, até que tive um ano que minha vida virou de pernas para o ar e foi bem nesse tempo que a facul ficou em segundo plano.
     Aprendi muito e amadureci meus pensamentos e minha forma de vida, depois de tudo que passei... busquei equilíbrio. 
     Corri atrás de tudo o que realmente me importa, aprendi a fazer boas escolhas e hoje terminei minha graduação... valeu a pena crescer !!!
E o mais legal é que terminei a graduação e junto veio a pós também (e essa eu fiz no tempo certo e dedicadamente). 
     Enfim...
      PARABÉNS PRA MIM !









sábado, 26 de novembro de 2011

Desconfiança.


Desconfiança é algo que maltrata muito o coração
Um sentimento de impotência algo se quebra
A desconfiança dói muito pra ambas as partes
Se ela vem de mentiras essa dor maltrata a alma
Você se sente perdida não entende o por que
Tudo perde o sentido, tudo passa a ser duvidoso
A mentira é plantada de forma cruel e traiçoeira
E mesmo que você não queira acreditar lá vem ela
A desconfiança sentimento que acaba com a gente
Só o tempo para mostrar que estávamos enganados
E que a inveja de alguns nos afasta de quem amamos
A inveja é coisa de pessoas frias sem amor no coração
Pessoas que sofrem com a felicidade dos outros 
Por não saberem o que é amar e serem amados.

Desconfiar da vida não é a melhor opção,
Mas difícil ainda é não desconfiar com tantas coisas que acontecem por ai.


Mudanças na alma...

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
    ( Fernando Pessoa )


segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Decepção com "amigos" !!!

Sabe aqueles amigos, os que você acha que estarão do seu lado pro resto da vida e tals... os amigos de verdade, ou até então que achávamos que fossem.... é me decepcionaram.
Hoje, segunda feira, descobri que mais um ano fui excluída de um momento, que para mim era muito importante, sim era, pois percebi que não sou importante pra eles, então vou praticar o desapego. 
Por causa de língua grande e coisas que eu não estava fazendo, fui apontada, acusada (mesmo estando super bem e de boa) e desde então me sinto abandonada.
O mais triste é saber que eu não errei e que mesmo errando os meu amigos não vieram me pedir desculpas.
E eu aqui fazendo lembranças lindas para cada um deles, para me despedir nesse natal.
NÃO VOU FAZER MAIS NADA.
Vou desapegar...
Nem vou me despedir, afinal agora quem não liga sou eu.


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Faz parte de mim...

ÓCULOS...
Ai meu deus, nunca na minha vida precisei usar óculos, pensa que no dia do oftalmologista eu estava super nervosa, também aquele colírio queima demais e incomoda muito... enfim, sim ele disse óculos, para descanso com pouco grau, até que fiquei meio empolgada, mas quando fui escolher, tava toda triste e inconformada,  quase 1 hora depois...[ rs´ ] fiquei com um pretinho básico e estiloso (mas eu queria um xadrez e não tinha [:( ] ).
Tive que me conformar e agora estou em fase de adaptação, pois não é nada fácil usar óculos... não mesmo...[ rsrsrsrs´ ]



quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Campo de batalha !!!


- "Meu amigo não voltou do campo de batalha, senhor. Solicito permissão para ir buscá-lo." - Disse um soldado ao seu tenente.


- "Permissão negada." - Replicou o oficial. "Não quero que arrisque a sua vida por um homem que provavelmente está morto!".


O soldado, ignorando a proibição, saiu,e uma hora mais tarde regressou, mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu amigo.


O oficial estava furioso...
- "Já tinha lhe dito que ele estava morto!!! Agora eu perdi dois homens. Diga-me: valeu a pena trazer um cadáver?"


E o soldado, moribundo, respondeu:
- "Claro que sim, senhor! Quando o encontrei ele ainda estava vivo e pôde me dizer..."tinha certeza que você viria!""



Portas aparecem...

Nossa depois de um tempo sumida, agora vem a parte mais estressante do ano, as provas, mil provas para fazer... mas não reclamo, estou feliz em ver portas aparecendo em minha direção, parece que depois de muito tempo e de muitas pessoas não acreditarem em mim e na minha capacidade... estou provando a mim mesma que tenho capacidade e maturidade suficientes para crescer e me estabelecer... cada dia que passa fico mais e mais feliz pelas minhas conquistas e pelas coisas lindas que ando vivendo, tenho fé em Deus e sei que essas portas que vem ao meu encontro agora vão se abrir e sei também que conseguirei ser tudo aquilo que sempre quis e desejei, pois aprendi que acima de tudo está a minha vontade de viver e é isso que me importa !!!


domingo, 9 de outubro de 2011

Saudades...

" A alegria de saber que você existe, me deixa mais forte para suporta a ausência."


Te amo minha Mulek !!!

Projetos e projetos...

Bom... apesar de passar horas do meu dia estudando e correndo atrás dos últimos detalhes para poder finalizar o ano, concretizando meu plano base. Tirei uma horinha do meu dia para poder colocar em prática um pequeno projeto, mas que para mim é o inicio de muitas conquistas, afinal quando colocamos nossa criatividade em prática, tudo fica mais vivo e com cor. Ainda vou amadurecer muitas idéias e desenvolver muitas técnicas... mas como tudo começa devagar é assim o começo de tudo novo que estou criando.
Bem vindo ao mundo meu pequeno toque de amor...



sábado, 1 de outubro de 2011

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Jack Avelar... minha certeza !!!

As vezes eu me pego pensαndo em tαntαs coisαs, momentos, brigαs, discussões, sorrisos, brincαdeirαs e αte bobαgens. mαs o mαis engrαçαdo em tudo isso, é que sejα lα quαis forem meus pensαmentos, você SEMPRE estα neles, de umα forma boα e unicα. Marida mesmo estαndo α quilômetros de mim, sinto como se você estivesse αqui, αo meu lαdo, o tempo todo. α formα com que você fαlα comigo, cuidα de mim, se preocupα e me αjudα α superαr meus problemαs, fαz com que cαdα diα que pαsse, eu goste mαis e mαis de você. preciso te fαlαr o quαnto é especiαl prα mim, infelizmente tudo isso que estou escrevendo αgorα, não serα nem metαde do meu sentimento, mαs pode fαzer com que você entendα, que é muito importαnte. gostαriα que soubesse, que eu te levo comigo pαrα todos os lugαres; sejα em um olhαr, um sorriso, umα αtitude, umα lembrαnçα, umα αlegriα; você, é a dona dos meus diαs. e é contigo, que quero eternizα-los os melhores dα minhα vidα. muito obrigαdα, por me fαzer descobrir o verdαdeiro significαdo dα frαse: não vivo sem você! não é em vão que completαmos 3 meses de nαmoro, que esse αmor multiplique, prα αnos, e α vidα todα.. espero sempre contαr com você, e você sempre pode contαr comigo. eu teαmo. ♥







segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Você pode ♥


Você pode curtir ser quem você é, do jeito que você for, ou viver infeliz por não ser quem você gostaria.

Você pode assumir sua individualidade, ou reprimir seus talentos e fantasias, tentando ser o que os outros gostariam que você fosse.

Você pode produzir-se e ir se divertir, brincar, cantar e dançar, ou dizer em tom amargo que já passou da idade ou que essas coisas são fúteis, sérias e bem situadas como você.

Você pode olhar com ternura e respeito para si próprio e para as outras pessoas, ou com aquele olhar de censura, que poda, pune, fere e mata, sem nenhuma consideração para com os desejos, limites e dificuldades de cada um, inclusive os seus.

Você pode amar e deixar-se amar de maneira incondicional, ou ficar se lamentando pela falta de gente à sua volta.

Você pode ouvir o seu coração e viver apaixonadamente ou agir de acordo com o figurino da cabeça, tentando analisar e explicar a vida antes de vivê-la.

Você pode deixá-la como está para ver como é que fica ou com paciência e trabalho conseguir realizar as mudanças necessárias na sua vida e no mundo à sua volta.

Você pode deixar que o medo de perder paralise seus planos ou partir para a ação com o pouco que tem e muita vontade de ganhar.

Você pode amaldiçoar sua sorte, ou encarar a situação como uma grande oportunidade de crescimento que a Vida lhe oferece.

Você pode mentir para si mesmo, achando desculpas e culpados para todas as suas insatisfações, ou encarar a verdade de que, no fim das contas, sempre você é quem decide o tipo de vida que quer levar.

Você pode escolher o seu destino e, através de ações concretas caminhar firme em direção a ele, com marchas e contramarchas, avanços e retrocessos, ou continuar acreditando que ele já estava escrito nas estrelas e nada mais lhe resta a fazer senão sofrer.

Você pode viver o presente que a Vida lhe dá, ou ficar preso a um passado que já acabou - e portanto não há mais nada a fazer -, ou a um futuro que ainda não veio - e que portanto não lhe permite fazer nada.

Você pode ficar numa boa, desfrutando o máximo de coisas que você é e possui, ou se acabar de tanta ansiedade e desgosto por não ser ou não possuir tudo o que você gostaria.

Você pode engajar-se no mundo, melhorando a si próprio e, por conseqüência, melhorando tudo que está à sua volta, ou esperar que o mundo melhore para que então você possa melhorar.

Você pode celebrar a Vida e a Energia Universal que o criou, ou celebrar a morte, aterrorizado com a idéia de pecado e punição.

Você pode continuar escravo da preguiça, ou comprometer-se com você mesmo e tomar atitudes necessárias para concretizar o seu Plano de Vida.

Você pode aprender o que ainda não sabe, ou fingir que já sabe tudo e não precisa aprender nada mais.

Você pode ser feliz com a vida como ela é, ou passar todo o seu tempo se lamentando pelo que ela não é.

A escolha é sua. E o importante, é que você sempre tem escolha. Pondere bastante ao se decidir, pois é você que vai carregar - sozinho e sempre - o peso das escolhas que fizer.



quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O melhor remédio Amortec (Amor Fortalecedor).

 Quem me conhece sabe da minha facilidade por trabalhos manuais, eu amo fazer artesanato e me faz muito bem.
     Nos últimos dias eu estava procurando algo diferente para dar pra minha BB, então comecei a fazer uma pesquisa para ver se encontrava algo legal e o principal... DIVERTIDO, foi numa dessas passeadas por uns blogs que encontrei a ideia da caixinha do remédio (AMORTEC), é como um remédio de verdade ((só que dentro das capsulas existem frases de amor)), com bula, caixa, receituário... achei muito fofo e divertido. 
        Aiii começou o corre e corre, como encontrar os conteúdos, a caixinha eu imprimi em papel cartão branco, o receituário, a bula e as frases em sulfite, o potinho eu peguei em casa mesmo, as capsulas foram as mais engraçadas, porque quando cheguei na farmácia de manipulação e perguntei se ela vendia pra mim... ela riu e me olhou com uma cara de tipo...( ESSA AI TÁ DE ARTE ), foi muito engraçado, muito mesmo, no fim de tudo, ela acabou me dando  rsrs´´...enfim deu tudo certo e ficou muito lindo... e foi muito divertido... ella adorou!!!




USE A CRIATIVIDADE... IMPRESSIONE !!!




MODELO DA BULA

BULA:
AMORTEC ®
Amor fortalecedor

Forma farmacêutica e apresentações 

Cápsulas 18mg – caixas com 30 cápsulas
USO ADULTO
Composição
Cada cápsula contém:
Amor ---------------------------------------------8mg
Carinho e Admiração -----------------------------2mg
  Respeito e Confiança -----------------------------4mg
Compreensão e Companheirismo -----------------2mg
Alegrias ------------------------------------------2mg
INFORMAÇÕES AO PACIENTE

Ação esperada do medicamento 
Amortec® está indicado para casos de amor crônico
Cuidados do armazenamento Conservar o produto ao abrigo de ciúmes e decepções
Prazo de validade Indeterminado
Conduta na gravidez e lactação Totalmente indicado no caso de gravidez, podendo até aumentar a sua dosagem.
Cuidados de administração Siga a orientação de seu médico, respeitando os horários e duração do tratamento.
Interrupção do tratamento Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico
Reações Adversas Informe o seu médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis como: desconfiança, mentiras, ciúmes, aborrecimentos, etc.
TODA CRIANÇA DEVE SER MANTIDA LONGE DESTE TRATAMENTO NO INÍCIO
Contra-indicações Amortec é contra-indicado para pessoas hipersensíveis a sentimentos de afeição e que não levam o tratamento a rigor.
NÃO TOME O REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER DOLOROSO.
Precauções: - pode causar excesso de saudades.
- necessidade constante de acompanhamento
- dores de cabeça quando usado em doses mínimas ou máximas
- variação do humor para melhor.
- necessidade de dormir acompanhado durante todo o tratamento.
- aumento de peso devido a alimentação do fim de semana.
Posologia A dose usual e de inicio para a maioria dos pacientes é de 18mg por dia. O máximo efeito pode ocorrer quando menos se espera. Alguns pacientes podem ter a dose aumentada por dia.
ATENÇÃO ESTE PRODUTO NÃO É UM NOVO MEDICAMENTO. PESQUISAS FORAM REALIZADAS DURANTE MUITOS ANOS E PROVARAM QUE ELE É REALMENTE MUITO EFICAZ DESDE QUE CORRETAMENTO UTILIZADO.

2 meses :D

aaahhhh como passou tão rápido esses dias, já fazem 2 meses que estou com minha BB e sinceramente são momentos lindos e incríveis que vivo ao lado dela... para comemorar essa data, montei um scrapbook com os momentos vividos nesses meses e montei uma caixa de bis, daquelas com frases atrás... oun foi muito lindo quando ela começou a ler, emocionou com cada frase, como é bom fazer coisas assim e saber que a pessoa que recebe dá cada valor para tudo... FOI MUITO LINDO !!!



quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Chaves e Chapolin

aaaaah vou começar com um "desabafinhozinho" ...rs´meu vicio em chaves e chapolin, virou doença... todos os dias eu assisto e mesmo tendo milhares de opções de seriados massas e outros programas, eu vou direto no canal do chaves e do chapolin pela internet... ai como eu amo demais e acho que vou levar pelo resto da minha vida.





quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Amoor s2

    Falar de amor, já virou clichê... amor, sim temos e muito para dar, amor família, amor amigo, amor vivido, amor parceiro, amor companheiro... tantas formas de amor e de amar, todas as pessoas que passam na nossa vida tem um pouco do nosso amor, de formas diferentes, mas tem... amar é um dom e sofrer por ele também...

    Eu estou muito feliz, pois pude conhecer uma nova forma de amor na minha vida, um amor que eu jamais havia vivido ou sentindo, um amor diferente em todos os sentidos e formas. E com todo esse sentimento em mim, me deu vontade de escrever um pouco do que estou vivendo... amor saudade, amor morena, amor menina, amor mulher, amor cheiroso, amor inacreditável, amor distante, amor perto, amor simples, amor igual, amor diferente, amor romântico, amor vivo, amor crescente, amor único, amor puro, amor desejo, amor fogo, amor cauteloso, amor saudável, amor futuro, amor apaixonado... ai ai é tanto amor em um só sentimento, estou vivendo um amor real e sim fato é inacreditável, pois mesmo tendo conhecido e vivido momentos, parece que a mente e o coração acham ter vivido um sonho.. e ainda não processaram como realidade...
    O que importa é que viveremos esse amor da forma mais linda de todo mundo, com um futuro inteiro a nosso favor, construindo juntas toda uma vida... vivendo cada momento como se fosse o último...


Eu tenho um amor completo e completamente amado.


... está em você ...

    A vida é algo bem estranho mesmo, mas devemos saber que tudo o que almejamos e sonhamos para nós mesmos, só conseguiremos realizar com a força que há dentro de nós... mas ninguém vai poder suprir nossas necessidades e vontades.
    Mesmos que as pessoas a nossa volta nos ame, não é nelas que devemos colocar nossa esperança, nossa luta, devemos depositar em nós mesmos e a cada passo dado agradecer pelas conquistas e momentos.
    As vezes obedecemos demais e acabamos deixando nossa vida de lado, mas nunca é tarde para voltar atrás... O CERTO É: PARA SEGUIR EM FRENTE POR NÓS MESMOS. A vida sempre nos dá oportunidades para crescer e decidir nosso caminho, mesmo que tenhamos fechado portas no passado, elas sempre podem se abrir no futuro e quando isso acontecer, saiba aproveitar a oportunidade da forma mais rica e intensa possível... conquiste, lute, sonhe, aprenda, ensine, viva, ouça, fale, divida, sorria, chore, plante, colha, encontre, perca...  faça de cada momento, mesmo que pequeno, uma grande conquista e aproveite tudo o que você recebe e agradeça por tudo que conseguiu e também pelas derrotas, pois de alguma forma, sempre crescemos com elas.

sábado, 13 de agosto de 2011

Química, física e biologia de Etii & Jack !!!

Química: é como se fossemos uma mistura de metais que combinam entre si, transformando -se em um só elemento...
Física: eita que física, sim dois corpos que se atraem e como se atraem... num só movimento, sempre se completando...equilibrando...
Biologia: somos adaptáveis uma a outra e ao meio em que vivemos, nos damos bem em qualquer ambiente... afinal fomos feitas para a vida !!!



Amor a primeira vista o.o



Falar de você: Jack Avelar...
O que posso dizer sobre nossa história... que apesar de pequena é muito intensa, foi numa dessas redes sociais que nos conhecemos, no começo nada era muito sério e parecia que nada dava certo, pois até então era pra gente ter se conhecido na parada ( não rolou ), era para eu ter ido pra Barueri e infelizmente também não rolou... nossa parecia que o destino não queria que a gente se encontra-se, mas fomos persistentes, afinal o sentimento foi crescendo e começou a ficar inexplicável a vontade de estarmos sempre juntas...dividimos várias coisas e momentos, brincamos, fizemos planos e tals... e apesar de tantos desencontros nosso caminho havia sido traçado e íamos com toda certeza nos encontrar...
Combinamos de nos ver no final de semana do aniversário da minha cidade, nossa como fiquei nervosa, tanta coisa pouco tempo que parecia uma eternidade para passar... mas ella veio... vou tentar então descrever o momento em que ha vi na minha frente e olhei nos seus olhos...
Eu desci do carro e foi automático olhar pra ella ... ella sorriu e eu sorri também, senti meu corpo esquentar e minhas pernas pareciam que já sabiam o caminho para chegar até ella, pois eu sinceramente não as sentia mais, a gente se olhou, se abraçou e ella me deu selinhos ( detalhe:  na frente do padrasto ) pensa na minha vergonha... 
enfim...
Pra mim foi AMOR A PRIMEIRA VISTA... afinal eu já tinha minha paixão a primeira cam com ella... e como é perfeita, de todas as formas, a gente se encaixa, nos vários sentidos da palavra... sim é muito mais do que imaginei, do que eu esperei...mais de tudo...e hoje sei que não consigo ficar um segundo longe de ti...
Desejo que nossos planos e caminhos permaneçam sempre firmes e sim EU AMO você Jaqueline Avelar e contigo quero ficar pra todo um sempre !!!

Recordandoo - RBD


Chegouu o5, o6 e o7 de agosto !!!

    Meu Deus tudo certo... como foi tudo lindo...
#FATO... AMOR a primeira vista...
    Sexta - ella - chegou... quando eu desci do carro e vi aquele sorriso lindo, um olhar brilhante... nossa nem sei como explicar a sensação que tive, foi algo que jamais havia sentindo antes... foi única e até agora não acredito em tudo que vivi... #fato ella veio...
Primeira foto...ount!!!

    aaah e o fds não poderia ter sido melhor, toda ansiedade e medo passou, a química foi maior do que imaginávamos e toda a biologia do mundo... meu Deus (( toda química e biologia do mundo )) . 
Nossa como foi incrível e tão inacreditável... 











Uma semana _ o1 até o5 de agosto.

Nessa semana eu tive que correr contra o tempo, além de ter que arrumar um monte de coisas como: alugar uma casa, montar uma lista de comprar, escolher roupas, arrumar malas, ver detalhes mínimos para que tudo desse certo,  passei por uma ansiedade sem igual, dores de cabeça, no estomago, borboletas que não deixavam eu comer de tanto que voavam dentro de mim, sz sempre acelerado, noites sem dormir... a espera de uma pessoinha muito especial... ai vem a questão... sim foi paixão a primeira cam... rsrs´e quem sabe agora frente a frente não vire amor a primeira vista... ai ai... espero que sim :)





Voltando a terra !!!


    Bom tudo bem que foram 24 horas de folga... mas só de poder respirar um ar mais puro, já valeu a pena, nossa como valeu, pude ver o quanto estava acumulando coisas em minha mente e isso tudo me causou um cansaço gigante... um stress absurdooo...
    Respirar é a melhor coisa para uma cabeça quente e a ponto de explodir... estou bem melhor agora !!!


.... Post´s ... mtooo atrasadoosS ....


quinta-feira, 28 de julho de 2011

Time for me !!!

"Deve ser dado descanso aos espíritos; repousados, eles ficam melhores e mais vigorosos." (Sêneca)


"Descanse quando você estiver cansado. Refresque e renove a si mesmo, seu corpo, sua mente, seu espírito. Então volte trabalhar." (Ralph Marston)



Bom eu estava mesmo precisando refrescar meus pensamentos e minha alma...aquietar a mente e respirar tranquilidade...estou tirando uns dias pra mim...longe do mundo podendo ver o que na muvuca do dia a dia não enxergo... estou em descanso... :)

Quando eu notei já era amoOr !!!

1 mês

sábado, 23 de julho de 2011

[..] no seu olhar enxergo a sua alma [..]


[..] eu quero meu momento, nesse show, nessa música... 
estar com você, sentir você [..]

* vícios *

HahaH .. sim vou falar dos vícios, mas basicamente dos meus... pois me encontro em TPM e estou louca de vontade de comer chocolate e beijar na boca ( claro, pra isso já tenho meu amoor, apesar de longe... ) enfim, isso tudo tá me surtando a mente, porque eu quero isso e quero tudo agora...
Nossa é muito tenso você sentir falta das coisas e não tê-las em mãos, então resolvi desabafar meus vícios aqui...para poder conseguir acalmar minha tensão...
. Cigarro - bom não me digo uma fumante, mas quando começo é difícil parar viu, me deixa leve e me traz muita calma;
. Chocolate - #AESIM, esse vale a pena, deixa qualquer momento com uma leve sensação, traz prazer, excitação, tesão... e muitas sensações deliciosas de serem vividas;
. Música - eu tenho que ouvir todo dia, a toda hora, a todo instante... eu não sei viver sem ela... literalmente não mesmo;
. Televisão - como eu amo assistir tv, eu posso estar ouvindo música, ou na internet, minha tv está ligada a todo instante;
. Beijo na Boca - nossa tem que ser aquele beijo, o da pessoa certa... e quando isso acontece, eu não sei ficar sem beijar, nossa eu tenho uma fissura por bocas grandes e lindas... é muito excitante ficar viajando nelas... aiai;
. Sexo - só com a pessoa certa (isso é um fato na minha vida), em todas as posições, com todos os gostos e formas, fantasias, temas, cores, teatros e tals tals... pra não cair na rotina (odeio rotina), sempre diferente, transa, sexo e acima de tudo amor... a não existe coisa melhor;
. Maquilagem - nossa não vivo sem, amo cores e produtos com design diferente, acho muito sexy uma mulher realçar seus pequenos detalhes;
. Comer muito - minha forma física ajuda a não engordar, sou magra, mas como a todo tempo e várias coisas... e um fato como muitas vezes até por gulodice;
. Daphine Carlos - sim é um vicio pra mim, que é ela? Minha linda cachorrinha, minha vida, a mais perfeita de todas;
. Esmalte - aah como amo pintar minhas unhas, de cores variadas, cheias de detalhes e desenhos;
. Gloss - tenho um monte, com vários sabores, não sei viver sem esse brilho na minha boca, é muito sensual;
. Cerveja - eita paixão nacional, dessa nem preciso comentar ;) ;
. Tatuagem - depois da primeira não parei mais, é muito gostoso fazer, eu sinto um certo prazer quando estou sendo tatuada, é muito gostoso;


Bom acho que vou parar, porque é bem capaz de o meu blog acabar virando mais um vício também... rs´



sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sexto sentindo ?


“ A PERCEPÇÃO EXTRA-SENSORIAL ABRANGE E EXPLICA UMA ENORME GAMA DE FENÔMENOS como a telepatia (leitura mental), a clarividência (vidência de alguma coisa que está acontecendo em algum lugar), a claraudiência (quando a informação é ouvida), a presciência ou precognição (conhecimento antecipado de fatos futuros), a psicocinesia (o poder do espírito sobre a matéria), a retrocognição (conhecimento de acontecimentos passados), etc. “

(http://www.ippb.org.br (Mediunidade - Sexto Sentido))

É se existe ou não tudo isso, vai da crença de cada ser humano, eu acredito no Divino e algo muito superior ao entendimento humano, essa noite um aperto gigantesco em meu peito me tirou todo sono, isso tudo se gerou a partir de uma situação muito estranha que me aconteceu, é um fato em minha vida que sempre quando me sinto assim algo está errado, acontecendo... é muito ruim você saber que algo está acontecendo e isso não está ao alcance das suas mãos, você não pode fazer nada pra melhorar essa sensação ou resolver o problema que aflige seu coração.
O ponto dessas sensações que tenho, é que fico mal por alguns dias, não consigo dormir e pra variar começo a não confiar em nada que me falem ou façam nesse tempo... aaah não queria sentir isso de forma alguma (meu pai também é como eu, quando ele fala que algo vai acontecer nem saio de casa, porque acredite...acontece), pois cada vez que isso acontece me sinto um pouco mais louca e muito confusa...
Ai... chego até a duvidar que exista esse sexto sentido, mas se existir mesmo... acho que já cheguei ao sétimo sentindo...hahaha´


quinta-feira, 21 de julho de 2011

[..] sonho, desejo, intensidade [..] ...aah acordei :(

"...sentei em seu colo, e beijei sua boca quente... suas mãos apertavam minha cintura como se quisesse dominar toda minha essência... na dança do momento me pegou com força pela cintura e me colocou sentada sobre a mesa... peguei em sua nuca, envolvi minhas mãos em seu cabelo e não conseguia sentir mais nada, a não ser seu cheiro que dominou o ar que eu respirava... o impulso de querer tudo em todos os lugares era muito grande e intenso, dominava cada ambiente e a nós duas... 
Ela me segurou em seu colo, passou seu braço em uma mesa, onde encontrava-se um vaso com bolinhas pretas e brancas, mas a única visão que eu tinha era de sua boca na minha e das bolinhas rolando no chão... foi quando me deitou ali e eu pude sentir seu corpo mais próximo do meu... loucamente suas mãos deslizavam em toda minha pele e seus beijos em todo meu corpo, uma boca quente, com um sabor único, um beijo ardente totalmente possuído de desejo, cada toque em meu corpo era firme e cheio de amor, suas mãos quentes, seus olhos penetrando os meus e sua pele exalando desejo... tudo de uma forma muito intensa e saborosa..."
...
acordei no clímax do momento
...


" Me esquenta com o vapor da boca e a fenda mela.
Imprensando minha coxa na coxa que é dela
Dobra os joelhos e implora o meu líquido
Me quer,me quer,me quer,e quer ver meu nervo rígido..."
(Ana Carolina)


quarta-feira, 20 de julho de 2011

[..]

♥ Dia do AmigO ♥

Quero alguém que fale pouco
mas com o seu silêncio possa dizer muito.
Quero alguém que não me faça promessas
mas com pequenos gestos demonstre o seu amor.
Não quero alguém que enxugue as minhas lágrimas
mas, sim, alguém que não me faça chorar.
Não quero alguém que me faça cobranças
mas alguém que me compreenda.
Não quero alguém que aponte os meus defeitos
mas alguém que tenha a sensibilidade
de ver as minhas qualidades.
Não quero alguém que faça criticas
mas alguém que me aceite do jeito que sou.
Não quero alguém vazio, superficial e
que viva de aparências
e que faça promessas que não serão realizadas.
Não quero alguém que viva de fantasias.
Só quero alguém que me ame...
E se deixe ser amado!
Só quero alguém que goste
de viver a vida de forma simples,
recheada com muito amor e carinho e,
acima de tudo, com muita sinceridade e respeito.
Quero alguém que, assim como eu,
acredite no amor verdadeiro!

(Bina Pinto)