Blogger Backgrounds
" Pra sobreviver é preciso um pouco de loucura "

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Time for me !!!

"Deve ser dado descanso aos espíritos; repousados, eles ficam melhores e mais vigorosos." (Sêneca)


"Descanse quando você estiver cansado. Refresque e renove a si mesmo, seu corpo, sua mente, seu espírito. Então volte trabalhar." (Ralph Marston)



Bom eu estava mesmo precisando refrescar meus pensamentos e minha alma...aquietar a mente e respirar tranquilidade...estou tirando uns dias pra mim...longe do mundo podendo ver o que na muvuca do dia a dia não enxergo... estou em descanso... :)

Um comentário:

  1. Oi dona Etiene...Num sabia que tu tinha blog...agora naum é so vc que me segue to te seguindo..Que bom que gostou do post do dia do amigo...bjus

    ResponderExcluir