Blogger Backgrounds
" Pra sobreviver é preciso um pouco de loucura "

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Portas aparecem...

Nossa depois de um tempo sumida, agora vem a parte mais estressante do ano, as provas, mil provas para fazer... mas não reclamo, estou feliz em ver portas aparecendo em minha direção, parece que depois de muito tempo e de muitas pessoas não acreditarem em mim e na minha capacidade... estou provando a mim mesma que tenho capacidade e maturidade suficientes para crescer e me estabelecer... cada dia que passa fico mais e mais feliz pelas minhas conquistas e pelas coisas lindas que ando vivendo, tenho fé em Deus e sei que essas portas que vem ao meu encontro agora vão se abrir e sei também que conseguirei ser tudo aquilo que sempre quis e desejei, pois aprendi que acima de tudo está a minha vontade de viver e é isso que me importa !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário