Blogger Backgrounds
" Pra sobreviver é preciso um pouco de loucura "

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Decepção com "amigos" !!!

Sabe aqueles amigos, os que você acha que estarão do seu lado pro resto da vida e tals... os amigos de verdade, ou até então que achávamos que fossem.... é me decepcionaram.
Hoje, segunda feira, descobri que mais um ano fui excluída de um momento, que para mim era muito importante, sim era, pois percebi que não sou importante pra eles, então vou praticar o desapego. 
Por causa de língua grande e coisas que eu não estava fazendo, fui apontada, acusada (mesmo estando super bem e de boa) e desde então me sinto abandonada.
O mais triste é saber que eu não errei e que mesmo errando os meu amigos não vieram me pedir desculpas.
E eu aqui fazendo lembranças lindas para cada um deles, para me despedir nesse natal.
NÃO VOU FAZER MAIS NADA.
Vou desapegar...
Nem vou me despedir, afinal agora quem não liga sou eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário