Blogger Backgrounds
" Pra sobreviver é preciso um pouco de loucura "

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O melhor remédio Amortec (Amor Fortalecedor).

 Quem me conhece sabe da minha facilidade por trabalhos manuais, eu amo fazer artesanato e me faz muito bem.
     Nos últimos dias eu estava procurando algo diferente para dar pra minha BB, então comecei a fazer uma pesquisa para ver se encontrava algo legal e o principal... DIVERTIDO, foi numa dessas passeadas por uns blogs que encontrei a ideia da caixinha do remédio (AMORTEC), é como um remédio de verdade ((só que dentro das capsulas existem frases de amor)), com bula, caixa, receituário... achei muito fofo e divertido. 
        Aiii começou o corre e corre, como encontrar os conteúdos, a caixinha eu imprimi em papel cartão branco, o receituário, a bula e as frases em sulfite, o potinho eu peguei em casa mesmo, as capsulas foram as mais engraçadas, porque quando cheguei na farmácia de manipulação e perguntei se ela vendia pra mim... ela riu e me olhou com uma cara de tipo...( ESSA AI TÁ DE ARTE ), foi muito engraçado, muito mesmo, no fim de tudo, ela acabou me dando  rsrs´´...enfim deu tudo certo e ficou muito lindo... e foi muito divertido... ella adorou!!!




USE A CRIATIVIDADE... IMPRESSIONE !!!




MODELO DA BULA

BULA:
AMORTEC ®
Amor fortalecedor

Forma farmacêutica e apresentações 

Cápsulas 18mg – caixas com 30 cápsulas
USO ADULTO
Composição
Cada cápsula contém:
Amor ---------------------------------------------8mg
Carinho e Admiração -----------------------------2mg
  Respeito e Confiança -----------------------------4mg
Compreensão e Companheirismo -----------------2mg
Alegrias ------------------------------------------2mg
INFORMAÇÕES AO PACIENTE

Ação esperada do medicamento 
Amortec® está indicado para casos de amor crônico
Cuidados do armazenamento Conservar o produto ao abrigo de ciúmes e decepções
Prazo de validade Indeterminado
Conduta na gravidez e lactação Totalmente indicado no caso de gravidez, podendo até aumentar a sua dosagem.
Cuidados de administração Siga a orientação de seu médico, respeitando os horários e duração do tratamento.
Interrupção do tratamento Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico
Reações Adversas Informe o seu médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis como: desconfiança, mentiras, ciúmes, aborrecimentos, etc.
TODA CRIANÇA DEVE SER MANTIDA LONGE DESTE TRATAMENTO NO INÍCIO
Contra-indicações Amortec é contra-indicado para pessoas hipersensíveis a sentimentos de afeição e que não levam o tratamento a rigor.
NÃO TOME O REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO. PODE SER DOLOROSO.
Precauções: - pode causar excesso de saudades.
- necessidade constante de acompanhamento
- dores de cabeça quando usado em doses mínimas ou máximas
- variação do humor para melhor.
- necessidade de dormir acompanhado durante todo o tratamento.
- aumento de peso devido a alimentação do fim de semana.
Posologia A dose usual e de inicio para a maioria dos pacientes é de 18mg por dia. O máximo efeito pode ocorrer quando menos se espera. Alguns pacientes podem ter a dose aumentada por dia.
ATENÇÃO ESTE PRODUTO NÃO É UM NOVO MEDICAMENTO. PESQUISAS FORAM REALIZADAS DURANTE MUITOS ANOS E PROVARAM QUE ELE É REALMENTE MUITO EFICAZ DESDE QUE CORRETAMENTO UTILIZADO.

Um comentário:

  1. Que lindo, eu amei essa ideia, pode me mandar o modelo da caixa pra imprimir, a bula e o receituario, luiiza.rossi@hotmail.com

    bjs

    ResponderExcluir