Blogger Backgrounds
" Pra sobreviver é preciso um pouco de loucura "

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

... está em você ...

    A vida é algo bem estranho mesmo, mas devemos saber que tudo o que almejamos e sonhamos para nós mesmos, só conseguiremos realizar com a força que há dentro de nós... mas ninguém vai poder suprir nossas necessidades e vontades.
    Mesmos que as pessoas a nossa volta nos ame, não é nelas que devemos colocar nossa esperança, nossa luta, devemos depositar em nós mesmos e a cada passo dado agradecer pelas conquistas e momentos.
    As vezes obedecemos demais e acabamos deixando nossa vida de lado, mas nunca é tarde para voltar atrás... O CERTO É: PARA SEGUIR EM FRENTE POR NÓS MESMOS. A vida sempre nos dá oportunidades para crescer e decidir nosso caminho, mesmo que tenhamos fechado portas no passado, elas sempre podem se abrir no futuro e quando isso acontecer, saiba aproveitar a oportunidade da forma mais rica e intensa possível... conquiste, lute, sonhe, aprenda, ensine, viva, ouça, fale, divida, sorria, chore, plante, colha, encontre, perca...  faça de cada momento, mesmo que pequeno, uma grande conquista e aproveite tudo o que você recebe e agradeça por tudo que conseguiu e também pelas derrotas, pois de alguma forma, sempre crescemos com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário