Blogger Backgrounds
" Pra sobreviver é preciso um pouco de loucura "

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Amigos(as) para sempre !!!


Amigos são as pedras mais raras e preciosas que podemos ter, eles estão sempre conosco, dividindo todos os momentos, cuidando de nós quando precisamos, chorando, rindo, cantando, sempre sempre ao nosso lado...é por isso que quero viver sempre ao lado dos meus...quero poder aproveitar cada momento, desfrutar de tudo de lindo que eles me oferecem e poder oferecer tudo de maravilhoso que cada um deles merece...

eu sou loucamente apaixonada pelos meus amigos...
sentirei muito a falta de cada um com a distância, mas meu coração estará com eles e batendo sempre com a mesma frequência que o deles, pois amor assim é inesquecível... insubstituível !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário