Blogger Backgrounds
" Pra sobreviver é preciso um pouco de loucura "

sexta-feira, 17 de junho de 2011

A bolha o.o

As vezes na vida, por razões até mesmo desconhecidas para nós mesmos...nos pegamos distantes da sociedade em geral, amigos, família... acho que estou numa fase bem minha nesse momento, dei uma sumida de tudo, mas isso é muito bom, pois as vezes necessitamos desse momento para podermos realizar melhor nossos planos, organizar nossas tarefas e concluir projetos pendentes... me encontro no momento em uma bolha, nossa também com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, não estou conseguindo ter tempo para nada, quase nem pra respirar direito rs´...
aah e pra variar fim de semestre é totalmente estressante, cheio de datas para executar tarefas e trabalhos, deveria existir sempre e sempre um bota fora gigante, para tirar todo stress que esse período causa no nosso psicológico... o que importa é que ele está acabando... e com isso vem chegando cada vez mais rápido a hora de cria asas... e voar por ai, encontrar meu lugar e realizar meus sonhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário