Blogger Backgrounds
" Pra sobreviver é preciso um pouco de loucura "

terça-feira, 19 de julho de 2011

[...] você diz que seus pais não entendem, mas você não entende seus pais [...]

É fato que não entendo meus pais, tenho 24 anos e ainda vivo embaixo das asas deles, sou superprotegida e mimada...mas em compensação sou uma mulher determinada e capaz de correr atrás da minha vida, meu mimo é basicamente em questão de atenção e carinho e isso não é muito perto de amigas que tenho que são mimadas ao extremo e são anos mais velhas do que eu.
Queria poder entender o que meus pais querem de mim, eu sempre quis poder sair da minha casa e poder criar uma vida somente minha, onde eu conseguisse conquistar minhas coisas por meus próprios êxitos, só agora depois de todos esses anos estou mais que decida e vou sair e tomar meu rumo... ai vem meus pais, eu não estou saindo pra deixar eles, ou  por culpa deles...eu querer ser independente não tem nada a ver com meus pais, eles me criaram perfeitamente bem, nunca me faltou nada e ainda não me falta, eu só quero ter uma vida minha, afinal sou filha única e sei que se um dia meus pais me faltarem, estarei só pelo mundo, quero poder realizar meus sonhos e com toda certeza dar um pouco de tudo que eles puderam me dar, poder ajuda-los e cuidar deles assim como eles sempre fizeram comigo...
Mas tá difícil viu, não sei o que eles querem de mim, se estou dentro de casa..." aaahh ela tá doente "... se saio..." isso é hora de sair " ou " não sei o que faz tanto na rua "...nossa isso me estressa, eles não decidem o que querem e assim acabam me confundindo...
Juro que tento entender e até acredito que eles tem medo de que eu me distancie deles...mas é fato que jamais abandonarei meus pais, eles não precisam ter medo...eu sempre serei a menininha deles... só que mais mulher e com uma cabeça mais independente...



Nenhum comentário:

Postar um comentário