Blogger Backgrounds
" Pra sobreviver é preciso um pouco de loucura "

terça-feira, 19 de julho de 2011

[...] Cenas do meu filme, em branco e preto [...]

Existem momentos na vida em que você tem a sensação que parece que o tempo parou, tudo fica sedentário, o tempo não anda, os ponteiros do relógio não andam, os projetos não fluem...tudo fica estático e sem sentindo.
A vida é engraçada, quando achamos que tudo está em ordem e que vai começar a melhorar, tudo começa a diminuir o passo e a se tornar complicado, estou em um momento onde não posso perder um segundo do meu tempo, mas tudo parece sempre encontrar um desvio pelo meio do caminho, confesso que essa momento parado da minha vida está me surtando, tirando minha paz e minha vontade de sair e curtir.
Eu quero poder sentir a vida tocando meu rosto, me chamando pra dançar, pra viver...pra me fazer sentir viva e sorrir sem medo do amanhã...
Agora eu só espero que essa fase passe logo para que eu me sinta viva e livre para viver!!!


"Tem lugares que me lembram
Minha vida, por onde andei
As histórias, os caminhos
O destino que eu mudei..."
(( Minha Vida - Rita Lee ))


Nenhum comentário:

Postar um comentário