Blogger Backgrounds
" Pra sobreviver é preciso um pouco de loucura "

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Inquietude

Essa é fase pela qual vivo nos últimos meses, tudo acontecendo junto e sempre passa pela minha cabeça coisas como: será que irei conseguir, quanto tempo tudo vai durar, será que vai dar certo...nossa cresce uma insegurança imensa perto de tantos acontecimentos, mas aprendi que a solução para tudo é simples, organize seu tempo e suas prioridades, não deixe nada pendente, cumpra todas suas tarefas, faça tudo de uma forma organizada e sempre estará no prazo certo. Por muitas vezes durante esses meses pensei em desistir e deixar tudo como está, sem vida, sem nada...mas eu não nasci para ficar parada no tempo dessa forma e ficar lamentando por ter acordado só agora...eu quero ver o mundo, construir meus próprios caminhos, seguir meus sonhos e realizar minhas vontades, não vou mais parar minha vida por nada nem por ninguém...vou lutar somente por mim...depois de tantas cabeçadas, está na hora de ser independente.

Aqui e agora é o começo de uma nova jornada, onde minha vida e tudo de novo que virá vão se encontrar e eu poderei ser tudo o que quiser, da forma que eu quiser...

E que comece o show...afinal como diz o grande CAZUZA ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário