Blogger Backgrounds
" Pra sobreviver é preciso um pouco de loucura "

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Decisões :S

O começo de tudo sempre é muito difícil, estou sentindo isso na pele, escolher uma cidade que possua uma faculdade do curso que quero fazer, depois encontrar moradia e me adaptar a tudo como uma criança descobrindo o mundo pela primeira vez, procurar um emprego para que consiga me manter, estudar muito para passar no vestibular e conseguir uma bolsa...nossa mudar não é tão fácil quanto se parece, as vezes ouvimos tanto...aah eu quero sair da minha casa, ser independente dos meus pais, fazer meu próprio futuro e tals...mas se não houver um planejamento e apoio, não é tão fácil como parece, leva meses até tudo ser acertado, até você conseguir deixar tudo em ordem para literalmente, COMEÇAR UMA NOVA VIDA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário