Blogger Backgrounds
" Pra sobreviver é preciso um pouco de loucura "

sábado, 16 de julho de 2011

Brigadeiro / Olhar Especial / Alfa Beta

"...E se pudesse escolher, no meu sonho eu viveria
Pois sendo perto de você
Eu vou pra qualquer lugar
E do resto esquecer, em você que vou pensar..."
(Alfa Beta - Zero21)

...[e assim tudo recomeça]...
Numa noite com brigadeiro, pensamentos a solta, uma música me vem na cabeça.... automaticamente ligada a um olhar especial, que nos últimos dias, vem sendo o farol que guia meu mundo e todos os meus sorrisos...o fato é que graças a tudo que sinto, meus pensamentos estão fluindo em uma direção clara e até profundamente piegas... rs´    
Nas últimas semanas, venho passando por momentos que me deixaram bem tensa e até mesmo muito confusa em relação a milhões de coisas (( haaa...novidade, mulher é complicada mesmo )), o que dizer de uma cabeça que está ligada no 22o praticamente 24 horas e que até agora não conseguiu um momento de descanso mental, aquele tipo meditação, onde conseguimos organizar nossos momentos, sentimentos e pensamentos que as vezes deixamos a solta...eu grito com toda certeza S.O.S (rs´)...

A única certeza que tenho nesse momento, é que dei PLAY para uma nova fase, um novo parágrafo na minha história e agora os dias são mais curtos e as horas passam rapidamente. É  o momento de correr atrás dos planos, tornado eles reais, sem medo das dificuldades, dos dias de solidão, intensamente exaustos, dos fracassos inicias,  pois acima de tudo isso está a vontade maior de crescer e ser alguém que faça a diferença, mesmo que pequena... mas que mude algo na minha própria vida, ou na vida de outras pessoas...

E depois de muito tempo um post, mesmo que ainda confuso... o.o

Isso foi o resultado de uma noite de sábado, com brigadeiro, um olhar marcante (esse eu deixo para  próximo post ^^) e Alfa Beta !!!




Um comentário:

  1. - olhar marcante esse que: feliz estou em faze-lá feliz meu amor . vc é incrível !

    ResponderExcluir